domingo, 21 de outubro de 2012

Who Care? -parte 1- escola

"Ele acha irritante tudo nela, 
e ela apenas quer saber mais sobre ele."
Isabella P.O.V

-Isabella Myer se você não levantar agora eu juro que jogo todas as suas roupas fora.
-Não tem problema. -miei colocando o travesseiro em cima da minha cabeça.
-Isabella, levanta agora se não eu não vou te deixar ir na festa de amanhã.
-Ta bom, mãe. -disse levantando - To indo tomar banho.-disse entrando no banheiro, sai e coloquei uma roupa você acha muito rosa? Você ainda não viu nada, 98% das minhas roupas são rosas, é isso que dá ser uma patricinha da vida, pois é. Desci as escadas rápido e minha mãe me parou na sala.
-Não vai tomar café?
-Não. -disse saindo de casa e batendo a porta. Entrei dentro do carro e fui até a escola eu estacionei na mesma vaga de sempre, e desci e já vieram me receber.
-Isabella, você sabe do novo aluno?
-Não Rayane, se você não reparou eu acabei de chegar. 
-Nossa que mal humor é esse amiga? 
-Vai saber né amiga. -disse sorrindo, andei o mais rápido até o meu armário. 
-Bella, você não me respondeu se viu o novo garoto. -disse a Rayane novamente.
-Não, eu não vi eu cheguei agora. -disse pegando meus livros.
-Ai ele é muito lindo e esquisito.
-Amiga eu vou no banheiro e já volto. -disse saindo de perto dela, entrei no banheiro e me olhei no espelho e sai, o sinal bateu e eu entrei na sala, sentei na terceira carteira. E o professor de matemática entrou.
-Bom dia turma.
-Bom dia. -responderam todos sem vontade.
-Temos um novo aluno e o nome dele é Justin Bieber, venha aqui na frente. -todos olharam para trás, ele estava sentado na ultima carteira com um moletom cinza e jeans velhos, seu cabelo era lindo, ele levantou sem vontade e foi até o lado do professor. -Esse é o Justin turma, e Justin essa é a sua turma. -ele disse então rimos. -Pode se sentar agora. -ele concordou com a cabeça e voltou para o seu lugar, a Rayane tava certa quando disse que ele era esquisito. E bonito, muito bonito. -A aula de hoje vai ser um trabalho em dupla, eu vou escolher com quem cada um vai ficar. -ele olhou pra mim e depois pra chamada. -Senhora Myer, você pode mostrar a escola pro Justin? E aproveitem e façam o trabalho em dupla. -as garotas da sala bufaram e reviraram os olhos. Eu me levantei e fui até ele, sentei ao seu lado.
-Oi Justin, tudo bom? -ele colocou os fones de ouvido. -Então Justin você entende alguma coisa sobre matemática? -ele não me respondeu novamente.
-Ei Justin está me ouvindo? -disse tirando um dos fones de seu ouvido.
-Garota me deixa. -disse ele colocando o fone novamente.
-Precisamos fazer o trabalho, sabe eu preciso de nota em matemática, e acho que como você é um aluno novo, você querer tirar nota boa no seu primeiro trabalho. -ele me olhou sério.
-Você não cala a boca nunca?
-Você não fala nada, ué. -disse dando os ombros. -Tira os fones e vamos fazer o trabalho.
-Não vou tirar os fones. -que garoto mais mala.
-Você é chato.
-Você é irritante. -eu bufei. E virei o rosto. -Você quer ou não fazer o trabalho?
-Quero. -disse virando e prestando atenção na folha. -Mas que merda é essa?
-Uma conta?
-Nossa, serio mesmo? -disse irônica. 
-Você que fez a pergunta.
-Sabe fazer?
-Sei. -disse ele pegando um lápis e começando a resolver a conta. Ele fez o trabalho sozinho, porque eu não entendi merda nenhuma, e ele me ignorou direto, então ele acabou levantou e entregou a folha, o sinal bateu e eu voltei pro meu lugar e ele ficou lá no fundão. Era aula de inglês, ela ficou explicando, e eu fiquei olhando pra trás, olhando pro Justin.
-Senhorita Myer, tem algum problema?
-Não, por que? -disse voltando a olhar pra ela.
-Porque você fica olhando direto lá pra trás.
-É que ela ta afim do novo garoto. -disse alguma vadia.
-É que eu to um pouco cansada.
-Preste atenção na aula. -disse ela seria, voltando a explicar, tentei prestar atenção mas não consegui, ele ficava na minha cabeça, ele era muito esquisito, ele não tentou dar em cima de mim nenhuma vez enquanto estávamos fazendo o trabalho se fosse outro garoto já tentaria me beijar. Finalmente o intervalo, ele saiu rápido da sala e eu fui atrás dele, ele se sentou em uma mesa, e eu me sentei ao seu lado.
-Quer conhecer a escola agora? 
-Não, garota vai com os seus amigos e me deixa.
-Prazer eu sou a Isabella, mas se você quiser pode me chamar de Bella, é um apelido que o meu pai me deu, e sabe.. -ele me interrompeu.
-Eu não perguntei o seu nome, eu disse pra você ir com o seu grupinho de populares e não ficar aqui comigo me contando a historia do seu apelido. -disse ele aumentando o som do seu ipod. Eu levantei e sentei com meu grupo.
-O que você tava fazendo lá com aquele Justin?
-Eu fui simpática com ele. 
-Nossa, não fica lá com ele, sabe isso não vai pegar bem pra sua reputação.
-Por que não Ryane? 
-Sabe populares não se misturam com esse tipo de gente.
-Que tipo de gente? -disse brava.
-Esquisitões, nerds, emos, góticos esse tipo o resto da escola.
-Eles são que nem a gente. -disse a fuzilando.
-Errado, não são eles são o resto da escola e nós somos o centro dela, todos matariam pra estar no seu lugar, ou no do nosso grupo, você é a garota mais popular da escola e mais rica, todos que estão a sua volta são populares e ricos. 
-Isso é ridículo. -disse brava. Levantei e o Ryan me puxou pelo braço.
-Esquece o que essa idiota disse e relaxa. 
-Cala a boca Ryan, eu nem acabei. -disse a Ryane o fuzilando. -Sabe sempre vai ter essa rivalidade entre você e a Lily. Sabe porque?
-Não, porque? -disse revirando os olhos.
-Por causa do Josh. -isso foi demais pra mim, foi o ultimo pingo que eu tinha de paciência. Eu sai da mesa furiosa e o Justin esbarrou em mim com a bandeja de comida, jogando toda a comida e o suco em cima de mim. Eu levantei as mãos e dei um gritinho. Ele riu, e deu os ombros, eu sai com raiva pro banheiro, que droga. Ele deve ter feito de proposito. Merda, eu fui até o meu armário e não tinha outro short, nem calça nada, eu tinha que ficar com aquele sujo, tinha uma blusa branca e um moletom rosa, eu peguei a blusa e o moletom e fui até o banheiro, tentei limpar o short ao máximo que consegui, e limpei o meu tênis, depois eu troquei a blusa e coloquei o moletom por cima, lavei o meu rosto e fiz uma maquiagem nova, e quando sai do banheiro o sinal tocou, entrei na sala e sentei no meu lugar esperando o professor de filosofia chegar, mas ele tinha faltado aula livre. Eu coloquei os meus fones e deitei minha cabeça na mesa, e fiquei ali até ser cutucada. Eu levantei a cabeça e era a Ryane.
-Ta tudo bem?
-Ta sim. -disse sorrindo.
-Esse moletom é velho, você usou ele uma vez ano passado.
-Eu não tinha outro dentro do armário e ai coloquei esse. 
-Isso já saiu de moda.
-Eu sei, eu odeio usar roupas fora de moda. -disse bufando.
-Eu tenho uma blusa no meu armário vem. -disse ela me puxando, eu fui até lá e ela me deu uma blusa linda, eu a coloquei.
-Nossa, muito melhor Bella. -disse ela sorrindo.
-Ai valeu mesmo, eu estava tendo um ataque com aquele moletom fora de moda. -ela riu.
-Aquilo estava queimando os meus olhos. -ela disse mexendo as mãos. -Você não vai ficar com aquele Justin, né? Ele é gato mas sabe ele não é pra você.
-Eu não vou ficar com ele, para de paranóia. -ela riu, e então foi pra sala, e eu fiquei ali parada no corredor, eu vejo o Justin saindo da sala e vou atrás dele. -Ei Justin. -disse cutucando ele, ele revirou os olhos.
-Nunca vai me deixar em paz? 
-Preciso conhecer você.
-Pra quê?
-Por educação, quer ver a escola? -ele me olhou.
-Eu preferia você com o moletom do que com essa blusa.
-Aquele moletom estava fora de moda, e essa blusa.. -ele me interrompeu.
-Está na moda.
-Isso mesmo. -ele revirou os olhos. E saiu andando mais rápido, eu fui correndo até ele. -Ei não vai querer conhecer a escola?
-Quando a aula acabar, pode ser? -ele perguntou entrando no banheiro.
-Pode. -gritei e voltei pra sala. Ryane estava aos beijos com o Ryan, eu ri e me sentei, o sinal logo bateu e nada do Justin, a aula de química estava quase no final e o Justin ainda não tinha voltado, o que ele tava fazendo no banheiro esse tempo todo?
-É, professora eu posso ir no banheiro?
-Pode Myer. -disse ela me olhando, eu fui correndo até o banheiro masculino e entrei sem pensar duas vezes, não tinha ninguém lá, sera que ele tinha ido embora? Droga. Eu sai do banheiro e voltei pra sala, fiquei resolvendo as contas de química até bater o sinal, as aulas acabaram e o Justin não tinha voltado, eu entrei dentro do meu carro, não me despedi de ninguém, e eu vi o Justin entrando dentro do carro, que parecia ser dele. Ele olhou pra mim, e então deu a partida e foi embora, que merda. Cheguei em casa e minha mãe não estava, como de costume ela nunca fica em casa, eu fiz meu almoço ou melhor pedi. E fiquei comendo no sofá. Meu iphone vibrou e era a Ryane, o garota falsa que não me deixa em paz.
-Então Bella, já sabe com que roupa vai amanhã na festa?
-Não. -disse pensando em todas as minhas roupas.
-Quer ir comigo hoje no shopping comprar alguma coisa? -não.
-Não quero ir não.
-Por que não?
-Porque eu to na casa da minha tia. 
-Mas ela não mora na Califórnia?
-Não eu to falando da minha tia que mora aqui em Nova York mesmo. -disse tentando parar verdade. Eu preciso aprender a mentir.
-Ta né, eu vou ir pro shopping agora, beijos. 
-Tchau amiga. -disse desligando o iphone e voltando a prestar atenção na tv. Eu acabei pegando no sono. 
-----------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeeey

então o que acharam? >< 
 comentem isso é importante, vlw? 
Esse foi o primeiro capitulo de "who care?" foi legal? Comentem u_u isso me motiva a continuar, beijos!

by: @ibiebsmoment



3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito, continua

DUDA :3 disse...

Ahh que lindo :o
Ativa o anonimo no blog ~'
Amei sua #IB :)
Continua..

apenas mas uma mesnina disse...

perfeito continua amr

Postar um comentário