quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Who Care? -parte 2- festa

"Ódio demais acaba virando amor"
Fiz todas as tarefas, e fui ao shopping, comprei um vestido lindo, e um sapato, eu estava passando pela praça de alimentação, quando vejo o Justin, ele estava com duas crianças, eu fui até ele.
-Oi. -disse animada. Ele me olhou e voltou a dar atenção a uma garotinha pequena. -Oi Justin. -disse novamente.
-O que você quer?
-Só vim te dizer oi.
-Já disse, agora pode ir embora.
-Quer ir em uma festa amanhã? -perguntei, ignorando o que ele disse.
-Não, valeu, amanhã é o dia que eu levo os meus irmãos ao parque.
-Serio mesmo? Não precisa mentir né, se não quiser ir, é só falar "não quero", você é mal educado, e chato. Porque você é assim? Caramba. -ele tinha me estressado. -Você fica me ignorando, que saco. -disse brava. A garotinha me olhou meia assutada, eu sai da praça de alimentação furiosa, entrei dentro do carro e fui embora, eu cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir. 
Eu acordei tomei um banho e coloquei uma roupa, desci as malditas escadas, e minha mãe não estava em casa, como sempre. Ela sempre está trabalhando e quando está em casa, vive querendo me transformar em alguém diferente. Eu fui pra escola, sai do carro e o Chaz veio me encontrar.
-Oi Bella.
-Oi Chaz. 
-Vai com quem na festa? -ele perguntou enquanto andavamos até o meu armario.
-Acho que sozinha. 
-Não quer ir comigo?
-Pode ser. -disse abrindo o meu armario.
-Serio mesmo? Não vai me dispensar como faz com todos?
-Você é um amigo, que mal a nisso? -vi o Justin se aproximar de nós.
-Quer me mostrar a escola? -ele sorriu de canto.
-Não, muito obrigada. -disse sorrindo falsamente, ele puxou o meu braço. Me fazendo ficar um pouco longe do Chaz.
-Mas eu quero. -disse ele andando, eu fui atrás dele.
-Você acha que é me tratar como um lixo e logo depois vir falar comigo como se não tivese acontecido nada? 
-Eu só não gosto de escravos da moda, eu só quero conhecer a escola mesmo. -disse ele dando os ombros, a final qual é a desse garoto?
-Aqui é os banheiros. -disse apontando. -Aqui é o refeitório. 
-Isso eu já sabia, eu quero conhecer as quadras. -disse ele seguindo corredor a dentro.
-Essas são as quadras, daquele lado fica a quadra de natação, do outro a quadra de basquete, vólei e o campo de futebol. 
-Fiquei sabendo que você desistiu de ser líder de torcida. - como ele soube disso? o sinal bateu me salvando dessa. Ele saiu e foi pra sala, e eu fiz o mesmo. Cheguei na sala antes do professor, ela química, ele mandou eu ir com o Justin, mas que merda.
-Tenho mesmo que ir com a Isabella? -protestou o Justin.
-Minha campainha é tão ruim assim? -perguntei pra ele.
-É insuportavel. -eu revirei os olhos. 
-Eu vou fazer sozinha, professor.
-Não dá, e vocês dois foram os únicos que sobraram, ou façam esse trabalho ou vocês perdem a metade da nota. Vocês escolhem. -Eu revirei os olhos e sentei do lado do Justin. -Acho que vão fazer juntos.
-Esses professores só podem estar de zoação com a minha cara. -disse o Justin. Eu não disse nada. Ficamos assim resolvendo equações, fazendo formulas em silencio, cada um fazia a sua, e depois trocávamos para ver se estava igual. O sinal bateu. -Você não disse nada o trabalho inteiro.
-É né, acho que isso é bom pra você. -disse grossa. Ele riu, e se sentou, e eu fui pro meu lugar, fiquei conversando sobre a festa com a Ryane, e ela ficou falando o quanto o Ryan era bom na cama. Eu ria daquilo, finalmente era a ultima aula, e faltava poucos minutos pra bater o sinal, e eu ir correndo para o restaurante comer, e ir ao salão. Eu fui sozinha, Ryane tinha que ficar com o Ryan, isso era até bom, talvez. Depois de horas dentro do salão, fui pra casa e não vi minha mãe, onde sera que ela deve ter ido? Subi pro meu quarto, coloquei minha roupa, e desci as escadas, e fiquei esperando o Chaz chegar, depois de 10 minutos ele chegou.
 -Você está muito gata. -disse ele mordendo os lábios.
-Obrigada, você está muito lindo. -disse dando um beijo no rosto dele. Ele me beijou, eu nunca esperava que o Chaz fosse me beijar, foi tudo tão rápido, ele beijava bem, a língua dele pediu passagem e eu abri, eu cedi de primeira, e quando o beijo acabou ele sorriu, e eu sorri, entramos no carro.
-Pensei que você iria me bater quando eu te beijei.
-Claro que não. 
-Então posso te beijar? -ele não me deu tempo pra responder e me beijou novamente, quando chegamos a festa, ele me beijou na frente de todos, e ouve alguns assobios e aplausos e gritos, achei engraçado e ri. Entramos na festa, e aquilo estava tudo muito divertido, eu estava amando. Eu estava dançando com o Chaz, e suas mãos deslisavam sobre o meu corpo, e eu não me importei com aquilo, ele me beijava as vezes. Saímos um pouco da li, e fomos até onde estavam servindo bebida, e a Lily apareceu.
-Então ta namorando o Chaz?
-Não. -disse me virando pro Chaz e o puxando, ele começou a me beijar e as coisas foram ficando mais quentes, então ele me levou até um quarto, e suas mãos passaram sobre minha roupa, a tirando do meu corpo me fazendo ficar arrepiada, eu tirei sua camisa, e quando ele foi tirar meu sutiã eu o empurrei.
-O que foi? -perguntou ele com raiva.
-Eu não posso. -disse pegando o meu vestido e o colocando e colocando os meus sapatos. 
-Que porra foi essa? -eu sai do quarto e o deixei lá, esbarrei na Lily quando estava saindo das escadas.
-Ei não vai beber?
-Não, eu não bebo.
-Tem certeza? Vai lá Isabella ou tem medo?
-Não tenho medo. -odeio que me desafiam. Eu peguei o copo da mão dela e o virei, minha garganta queimou. 
-Vai mais um? -ela encheu o copo novamente, e me deu eu bebi. Eu comecei a ficar tonta.
-E ai como se sente? -disse ela rindo.
-Vai se foder. -disse saindo cambaleando da festa, eu esfreguei os meus olhos, mas a visão continuava embasada, eu consegui andar até uma praça, eu sentei em um banco e apaguei.

Justin P.O.V

Eu estava voltando da casa do meu pai com a minha mãe, e isso era 2 da manhã, quando eu vejo uma garota que parecia a Isabella caída em um banco de uma praça.
-Mãe para aqui? 
-Porque filho?
-Eu conheço aquela garota.
-Mas o que ela ta fazendo essa hora ali?
-Não sei, isso que eu vou ver.
-Justin isso está tarde.
-Mãe depois eu vou embora.
-Atende o celular.
-Vou atender. -disse, ela parou e eu sai do carro, eu fui até ela, e ela parecia estar dormindo. -Isabella? -ela não respondeu, a mexi ela, e ela continuou desacordada. Eu tirei seu cabelo dos seu rosto, e sua maquiagem estava um pouco borrada, mas ela estava linda. Eu a belisquei mas ela não acordou, não importava o que eu fizesse ela não acordava, então a peguei no colo e fui andando com ela até minha casa, a porta estava aberta, eu entrei e a coloquei no sofá, e minha mãe saiu da cozinha de pijama.
-O que aconteceu com ela?
-Não sei, ela não acordava então eu a trouxe pra cá. -disse a analisando. Minha mãe a olhou.
-Acho melhor levar ela lá pra cima. -eu a peguei no colo e subi as escadas, a coloquei deitada na minha cama.
-Mãe, vou deixar ela aqui?
-Tira os sapatos dela, que eu vou levar um pijama pra colocar nela. -eu tirei seus sapatos, e tirei a mini coroa em seu cabelo, e coloquei no movel perto da cama, minha mãe chegou e eu sai do quarto. -Justin você dorme aqui com ela? Pra no caso ela passar mal alguma coisa.
-Ta mãe.
-Qual é o nome dela?
-Isabella. -minha mãe sorriu.
-Agora eu vou dormir, boa noite. -disse ela me dando um beijo no rosto e indo pro seu quarto. Eu entrei no quarto e ela estava deitada na minha cama com um pijama da minha mãe, que ficava um pouco largo nela. Eu deitei no coxão que minha mãe tinha colocado no chão e peguei no sono rápido, acordei com um barulho vindo do banheiro, eu olhei pro relogio e eram 6 da manhã, logo depois olhei pra cama e ela não estava lá, eu fui até o banheiro e a vi abaixada vomitando, eu segurei seus cabelos, até ela parar de vomitar, então ela ficou de pé e eu soltei seus cabelos, ela lavou a boca e o rosto, então colocou suas mãos na pia, e abaixou a cabeça, e ela ficou assim por alguns segundos até sentar no chão, e abraçar seus joelhos e começou a chorar, ela chorava muito, eu fiquei sem reação, eu nunca imaginei ver a Isabella Myer escrava da moda, e rainha dos populares, irritante e chata chorando no meu banheiro, ela parecia tão delicada de frágil, eu sentei ao seu lado e a abracei, ela me olhou assutada, acho que agora ela percebeu minha presensa
-Tudo bem. -disse passando meus dedos devagar pelo seus braços. Ela me abraçou forte, e chorou muito mais. Depois de alguns minutos, ela me soltou e lavou o rosto novamente, o secou. 
-Obrigada Justin. -ela sorriu. 
-Tudo bem.
-Mas agora me diz o que eu to fazendo aqui? -ela perguntou me olhando.
-Eu te achei jogada no banco de um praça e te trouxe até minha casa.
-Como? Como você me achou?  
-Eu estava voltando da casa do meu pai e vi você ali jogada, de começo não sabia se era você ou não, mas pedi pra minha mãe parar e ela parou e eu desci do carro e tentei te acordar, mas você não acordava então peguei você no colo e te trouxe até aqui.
-E como eu to com essa roupa? Você me...-eu a interrompi.
-Não, eu nem cheguei a tocar em você direito, eu só tirei seus sapatos. Minha mãe colocou essa roupa em você. 
-Queria agradecer ela, mas tenho que ir embora.
-Mas isso são 6 da manhã.
-Tenho que ir embora. -ela sorriu, e me deu um beijo no rosto. -Obrigada mesmo Justin. Eu posso trocar de roupa no seu quarto e você fica aqui?
-Claro. -disse e ela saiu do banheiro.
-Já troquei de roupa. -eu fui até o quarto e ela estava colocando os sapatos. Ela fez um coque, e sorriu.
-Vou te levar até lá em baixo. -ela concordou com a cabeça, e me seguiu, eu abri a porta pra ela. 
-Obrigada Justin, acho que se não fosse você ter me achando eu ainda estaria no banco daquela praça. -eu sorri. -Agora tenho que ir. -ela se virou e foi embora, eu fechei a porta. 
 Justin você não pode se apaixonar por ela, você mal a conhece, e também ela não merece você. -pensei. 

---------------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeey
  obrigada pelos comentarios ><
 ficou grande o capitulo, ou não? 

Comenteem <3 Tão gostando da imagine?

by: @ibiebsmoment  

 

3 comentários:

Js disse...

AAAAAAAAI QU PERFEITO :O

DUDA :3 disse...

Ahhh meu deus! :o Que perfeito ta muito muito muitooo bom mesmo! Continua :)

Anônimo disse...

continua linda ficou otimo esse capitulo >.<
#Amanda

Postar um comentário