"Nem todos os príncipes precisam usar coroas."
Justin P.O.V
-Justin -ouvi baixinho, e senti alguém me cutucando parecia a voz da Bella, eu só podia estar dormindo acordado, Justin você está ficando paranóico. -Justin. -ouvi novamente mas dessa vez mais alto, então me virei meio atordoado e vi a Isabella ali parada me encarando. Era tarde, não tarde da noite, mas tarde para a Isabella vir na minha casa, o que sera que ela queria?
-Bella? -disse meio sonolento. -O que você faz aqui? -disse passando a mão no cabelo e a encarando.
-É.. uhum, eu preciso te falar uma coisa, ou melhor te pedir uma coisa. - fiquei meio tenso quando ela disse isso, ela parecia envergonhada.
-Fala. -disse sentando na cama.
-Justin você pode ser meu namorado de mentira? -ela disse rápido, eu acho que não entendi direito.
-Eu o que? -gritei. Ela ficou vermelha.
-Ser meu namorado de mentira, por favor. -ela disse sentando ao meu lado e me olhando sorrindo.
-Não, nunca. -disse saindo da cama.
-Justin por favor, você não entende, minha mãe acha que eu namoro você e que você é o capitão do time de basquete, por favor. -disse ela implorando quase chorando.
-Isabella você fumou?
-Não, não fumei, mas por favor só por uma noite.
-Quando? -disse a analisando, e sua expressão mudou de desespero para felicidade.
-Amanhã.
-Tão rápido assim?
-É. -ela disse olhando para o meu quarto. -Namorado de mentirinha precisamos mudar esse seu quarto. -ela me olhou ficando de pé. -E seu visual.
-Não, não tem nada de errado com o meu quarto ou o meu visual.
-Capitão do time de basquete. -disse ela revirando os olhos, eu bufei. -Amanhã de manhã passo aqui pra pegar você pra fazer compras.
-Compras? Não. -disse chocado.
-Justin por favor. -ela disse me olhando toda meiga. Eu desviei os olhos, eu sei que iria me arrepender.
-Ta.
-9 horas da manhã eu to aqui na sua casa, esteja pronto. -ela disse vindo me dar um beijo na bochecha mas sem querer eu virei o rosto e ela acabou me dando um selinho, ela ficou me olhando meia chocada. Eu apenas a puxei pela cintura e a beijei, mas foi só um beijo, e ela me olhou meia assustada e atripeçou no carpete e disse: -É, acho que até amanhã. -ela disse acenando pra mim e saindo do meu quarto. Sinceramente não quero me apaixonar por ela, apenas me joguei na cama e fiquei repassando a cena que tinha acabado de acontecer aqui.
Isabella P.O.V
Eu não acredito que o Justin aceitou mesmo ser o meu namorado de mentira, isso está bom demais, o que sera que aconteceu com ele? Eu estava feliz, cheguei em casa e fiquei vendo tv até anoitecer, eu tomei um banho e dormi rápido, acordei no outro dia animada, tomei banho e coloquei uma roupa e desci as escadas peguei uma maçã e fui a pé até a casa do Justin. Eu bati na porta e ele abriu.
-Eu estou meia hora te esperando. -ele disse me fuzilando com os olhos.
-Eu vim a pé. -ele me olhou.
-Seu estilo nunca muda. -ele riu.
-Que? O que tem de errado comigo?
-Rosa.
-Justin, por favor, eu gosto. -disse o puxando pela mão.
-Mãe eu volto mais tarde. -ele disse fechando a porta.
-Vamos no seu carro.
-Entra. -ele disse abrindo a garagem.
-Gosto do seu carro. -disse abrindo a porta do carro.
-Ele é foda.
-Não se ache, por favor. -disse ligando o rádio. Ele riu, mas quando começou a tocar "One Grain Of Sand - Ron Rope" (se quiser ouvir a musica, aqui) ele parou de rir e desligou o rádio e ficou tenso ele ficou quieto e não disse nada, ele parecia que iria chorar. -Justin, o que aconteceu? -perguntei cautelosa. Ele não me respondeu. -Justin, tudo bem?
-Por favor me deixa. -sua voz saiu tremula, o que será que aconteceu com ele? Eu não disse mais nada apenas fiquei olhando para a janela, até chegarmos no shopping, ele saiu do carro e eu sai atrás dele.
-Justin vamos entrar aqui. -eu não conseguia ver ele mal, aquilo me matava. Comecei a escolher roupas. - Prova essas Justin. -disse entregando várias peças de roupas para ele, ele olhou com um pouco de nojo e entrou no provador e eu fiquei sentada esperando, rimos bastante das roupas. Escolhemos algumas roupas e fomos para o caixa.
-Mil dólares. -disse a moça olhando para a gente sorrindo. Eu tirei o meu cartão e o Justin me olhou.
-Eu pago, eu vou usar as roupas.
-Não Justin, eu te trouxe aqui eu pago. -disse o olhando tirar o cartão da carteira.
-Não, eu pago. -ele entregou o cartão para a moça e ela passou.
-Não sabia que tinha cartão. -ele riu. -Pensei que não usasse cartões de créditos.
-Eu usava. -ele sorriu.
-Como você usava, por que não usa?
-Uma historia longa.
-Um dia você me conta?
-Conto.
-Eu vou comprar.
-Tudo bem. -ele deu os ombros.
-Agora vamos entrar nessa loja disse o puxando.
-Onde você costuma ir quando fica mal? -ele me perguntou.
-Na minha antiga casa. E você?
-Em um parque abandonado.
-Estranho. -eu ri.
[...]
Fim da tarde, eu estava cansada e ele também, estávamos voltando para a casa dele.
-Justin, pode me deixar em casa?
-Não.
-Namorado, por favor. -rimos.
-Ta bom namorada chata. -disse ele indo para a minha casa.
-Ei você vem aqui as 10, né?
-Daqui meia hora?
-Isso. -disse acenando saindo do carro. Fechei a porta e ele deu a partida e foi embora, eu entrei correndo em casa ignorei minha mãe e tomei um banho rápido e coloquei uma roupa que já tinha escolhido. Eu sai do quarto e vi minha mãe sentada no sofá.
-Mãe o Justin vem hoje.
-Eu sei, o jantar já esta pronto.
-Ele chega daqui a pouco.
-Espero conhece-ló.
-Sim. -eu sorri. A campainha tocou e eu fui abrir. -Deve ser ele. -eu estava nervosa. Ele estava de cabeça baixa e quando ouviu o barulho da porta levantou a cabeça e me olhou. E caramba ele estava muito diferente e muito mais lindo.
-Por favor, faça como se fosse meu namorado. -disse baixo perto do seu ouvido. -E caramba como você ta lindo. -ele riu.
-Vou fazer. -ele disse e sorriu.
-Obrigada, vem. -ele pegou na minha mão e eu estremeci.
-Então esse é o Justin?
-Sim mãe.
-Oi, eu sou a Barbará. -minha mãe sorriu.
-Prazer Dona Barbará, eu sou o Justin. -ele disse beijando a mão da minha mãe, calma onde ele aprendeu a ser cavalheiro? Eu o olhei estranho e ele sorriu.
-Justin, você é muito educado. -ela disse olhando para ele. -Venha vamos jantar. -ela disse indo em direção a mesa de jantar.
-Onde você aprendeu isso? -disse ao seu ouvido.
-Passado. -ele disse ao meu ouvido. Ele puxou a cadeira para mim sentar, e eu sentei.
-Obrigada. -disse sorrindo, e ele sentou ao meu lado, minha mãe já estava sentada a mesa, agora começa as perguntas.
-Justin, você quer ser o que no futuro? -ele me olhou como "você não me avisou que teria um interrogatorio" eu sorri sem graça.
-Advogado. -ele disse me olhando.
-Isso é bom, sua família vem de onde?
-Canadá.
-O que seus pais fazem? -minha mãe perguntou colocando um pouco de vinho na sua taça.
-Meu pai é empresario e minha mãe ela é empresaria também. -ele disse, ele parecia procurar alguma coisa para inventar, que agradece minha mãe.
-Isso é bom, seus pais estão tem uma boa influencia para o seu futuro?
-Sim, uma enorme influencia, principalmente o meu pai. -ele disse se servindo.
-Gostaria de conhecer seus pais. -eu tossi.
-Isabella olha os modos. -minha mãe disse grossa me fuzilando com os olhos. Fiquei constrangida e voltei a comer. Acabamos de comer.
-A sobremesa. -ela disse e veio uma empregada que eu nunca tinha visto com as bandejas. Ela tirou as tampas e eu vi o Creme Brûleé, delicioso que eu tanto amo. -Acho que você não precisa comer isso, não é Isabella? -ela disse me olhando. -Você comeu coisas gordurosas demais hoje.
-Sim. -disse colocando novamente ele dentro da bandeja, minha mãe sorriu.
-Assim você não fica acima do peso. -ela entregou um para o Justin, que me olhou com pena.
-Isso é uma delicia. -disse ele por fim.
-Sim, é uma das sobremesas mais gostosas que eu já provei. -disse minha mãe. -Então Isabella, como vão as coisas na escola? Conseguiu entrar para o time de lideres de torcida? -merda, fodeu.
-Não, mãe. Mas eu tirei notas altas em todas as matérias.
-Até em biologia?
-Não.
-Então não é em todas as matérias, você está me desapontado. Você deveria ter conseguido entrar para as lideres de torcida, você quer ser alguém na vida? Ter uma carreira?
-Quero mãe...-ela me interrompeu.
-Mas desse jeito você não vai ser ninguém, você não consegue nem mesmo entrar para as lideres de torcida, sabe o quanto isso é vergonhoso para a nossa família?
-Mãe, líder de torcida não é para mim.
-Você já fez isso, porque não pode entrar agora. -ela disse me encarando.
-Não quero mais.
-Você precisa disso. - o Justin a olhou e eu estava segurando o choro. -Você sempre faz as coisas erradas Isabella, sempre, nunca faz nada certo. -ela disse com raiva. -Você é fraca. -ela estava certa eu era fraca, eu comecei a chorar, então o Justin me olhou com carinho e olhou para minha mãe e explodiu.
-Sua filha é uma garota incrível, ela não é fraca, ela só não se encaixa nessa idiotice de lideres de torcida, ela vai ser alguém sim, alguém que vai ser conhecida e amada, ela é uma das pessoas mais fortes e lindas que eu já conheci, mesmo ela tendo a senhora como mãe ela continua sorrindo. Mesmo ela fazendo tudo o que você quer, você não vê isso, você nunca quis saber se ela está bem, mas se conseguiu uma merda de uma vaga pra lideres de torcida você quer. Eu tenho pena de pessoas como você. -ele disse e respirou fundo, minha mãe ficou o encarando. -E eu não sou namorado dela, não eu sou não sou, ela não tem namorado, eu sou um amigo dela, e ela é uma namorada incrível, eu só vim participar dessa besteira idiota, porque ela insistiu e porque eu não queria ver ela passar por isso. -ele disse e minha mãe o olhou com raiva.
-Você acha que é quem? -ela gritou. -E como assim você não namora o capitão do time de basquete?
-Mãe ele não é capitão do time de basquete, mãe eu não namoro ele. Mãe eu não sou perfeita. -disse saindo da mesa e correndo para o outro lado da casa. Eu não conseguiria ficar mais nenhum segundo dentro daquela casa, não conseguiria olhar para o rosto da minha mãe, muito menos ouvir a enorme bronca que iria receber, eu estava cansada de tudo isso.
Justin P.O.V
-Mãe ele não é capitão do time de basquete, mãe eu não namoro ele. Mãe eu não sou perfeita. -ela disse e saiu correndo da mesa, Barbará ficou a encarando.
-Você é o culpado por isso garoto, saia daqui agora.
-Culpado? Culpado o caralho, você é a culpada por tudo dar errado na vida da sua filha. A Isabella faz tudo o que a senhora pede e o que a senhora faz? É grossa com ela e fala que ela é inútil. -eu disse com raiva.
-Olha os modos garoto, saia da minha casa agora. -ela disse com raiva ficando de pé. -Eu sei educar minha filha e não vai ser um moleque marrento que vai mudar isso. -ela disse e eu sai daquela casa. Fiquei do lado de fora e liguei pra Bella, mas ela não antedia. O carro dela estava na garagem, mas ela tinha saído pela porta dos fundos chorando. Eu não fui pra casa, eu entrei dentro do carro e fiquei tentando ligar para ela. Fiquei por 20 minutos ali dentro do carro tentendo ligar para ela, mas caia na caixa postal. A mãe dela abriu a porta e me viu. Ela bateu no vidro do carro.
-Justin onde está minha filha?
-Não sei. -disse saindo do carro. -Meu Deus, onde ela se meteu? -ela perguntou um pouco preocupada. -Entra. -ela disse tentando ser gentil, mas não deu muito certo, eu entrei dentro da casa e sentei no sofá, ela ligou para a policia e desligou minutos depois. -Eles não podem fazer nada, só depois de 24 horas desaparecida. -ela disse com raiva.
-Eu vou procurar ela.
-Se achar ela me ligue.
-Ta. -disse saindo de casa e entrando no carro. Eu fui em todos os lugares que eu tinha ido com ela, e nada. Calma a casa, a antiga casa dela. Mas onde isso ficava? Eu voltei até a casa da Barbara e ela me disse onde ficava e eu não expliquei para que queria saber, cheguei a tal casa e entrei e fui até o ultimo quarto e ouvi um barulho de algo se quebrando eu abri a porta e vi a Bella parada com um pedaço de vidro na mão e um porta retrato no chão.
-----------------------------------------------------------------------------------
heeeeeeeeeeeey
continua <33
5 comentarios? Vai por favor u-u vcs não tão comentando porque? Quando comentam da vontade de continuar mas quando não comentam não da vontade de continuar, não sei se vocês me entendem, mas um dos motivos de eu não ter parado de escrever é porque vocês comentam <3
Acho que não tenho nada de importante pra dizer hoje, bjs
Eu tenho um blog de fanfic se vocês quiserem ver. (aqui)
by: @ibiebsmoment
6 comentários:
Muto perfeito, e oque a mãe da Bella vai 'achar' do Jus? tipo, não vai gostar dele? e uma coisa que me deixa confusa é: no passado ele era metido e essas coisas, mais agora ele mudou, e oque eu não entendo é se ele é rico ou não, porque como ta escrito ai em sima quando ele fala que os pais dele são empresarios, ele enventa, mais se ele já foi metido e papular tinha que ter dinheiro, você pode me responder? desde ja obrigada e desculpa se isso foi um pergunta idiota, mais a curiosida é muita rsrsrs :)Enfim, Continua logo amore :)
By: Thais.
Continua
ta muito perfeito
leitora novaa :) to amando ta peeerfeito demais continuuua logoo please <3
continuaaaaaaaaaaa a ve maria senhor
continuaaa porfavorrr
continua logo cara ta muito perfeito ;)
Postar um comentário