sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Who Care? -parte 6- sentimento esquisito

"Faria de tudo por um beijo seu."
Isabella P.O.V

Ele estava por cima de mim, e foi se aproximando, nossas bocas ficaram poucos centímetros de distancia, os olhos dele eram incríveis, eu fiquei fascinada por aqueles olhos cor de mel, ele tirou o cabelo do meu rosto, e foi se aproximando mais ainda, ele iria me beijar? Serio mesmo? Eu coloquei uma mão no braço dele, e então ele se aproximou de mim e nossos lábios se tocaram devagar, mas logo sua língua pediu passagem e eu abri caminho, e dei inicio a um beijo calmo e perfeito? É, acho que essa palavra descreveria bem o nosso beijo, ele deu fim ao nosso beijo com um selinho, então ele se afastou, e eu permaneci de olhos fechados, sentindo a sensação dos seus lábios nos meus, o que foi uma ótima sensação. Fiquei mais um pouco de olhos fechados, revivendo aquela cena na minha mente, e quando abri eles o Justin não estava do meu lado, ele estava um pouco longe sentado na areia, o que sera que aconteceu com ele? Eu fui até ele, e me sentei ao seu lado.
-Tudo bem? -perguntei prendendo o meu cabelo em um coque. Ele concordou com a cabeça sem olhar para mim, o que será que deu nele? -Vamos voltar?
-Falei que voltamos amanhã de manhã, agora me deixa sozinho. -que ridículo. 
-Ta bom. -disse brava, saindo do lado dele e indo caminhar na beira da praia. Qual é o problema desse garoto? Uma hora ele está normal comigo, outra ele me beija e outra ele é esquisito e grosso. Ele é bipolar. Eu sentei na areia e deixei as ondas baterem nos meus pés, eu fiquei olhando para o céu, pedindo algum tipo de dica para conseguir descifrar esse garoto, mas acho que isso foi em vão, porque não recebi nenhum sinal, ou uma ideia louca. Já estava a noitecendo quando ele tocou o meu ombro, eu virei pra trás e ele sorriu.
-Estou com fome. -disse sem me importar com o que ele iria dizer.
-Amanhã a gente come. -disse ele me puxando pela mão.
-Vamos dormir onde?
-Aqui. -disse ele apontando para um monte de folhas verdes.
-Parece ser muito confortável. -disse soltando a mão dele e indo me deitar naquele monte de folhas. Eu deitei e ele deitou ao meu lado. Estava frio, que merda.
-Está com frio? -ele perguntou me olhando.
-Não. - o pior é que tava um puto frio.
-Boa noite.
-Boa noite, Justin. -disse virando para o outro lado, não consegui pegar no sono por causa do frio, eu virei para ver se ele já tinha dormido, e sim ele estava dormindo e ele parecia quente. Droga. Eu me aproximei um pouco dele e senti um pouco do calor do corpo dele, e aquilo era muito bom, eu fiquei ali perto dele, até pegar no sono. 
[...]

Acordei no outro dia, e ele estava abraçado comigo, ele estava deitado no meu peito abraçando minhas costas, e eu estava com uma mão na nuca dele, ok momento esquisito. 
-Justin. -disse no ouvido dele. -Justin acorda.
-Já to indo mãe. -ele falou baixo.
-Não sou sua mãe, agora levanta de cima de mim. 
-Só mais um pouco. -disse disse me abraçando mais  forte. Eu ri daquilo. Prefiro ele dormindo do que acordado. Eu o empurrei de leve.
-Acorda, Justin, é a Bella. -ele mexeu a cabeça, e então abriu os olhos e olhou para mim, e eu sorri. Ele saiu de cima de mim.
-Desculpas. -ele disse ficando de pé. Eu sorri. -Acho que agora já podemos voltar. -disse ele frio.
-Sim. -disse desanimada, gostaria de ficar com ele aqui.
-Me segue. -disse ele andando rápido.
-Ei espera. -disse correndo atrás dele. -Dormiu bem? Acho que gostou de ficar abraçado comigo. -disse brincando.
-E você amou o calor do meu corpo. -disse ele rindo.
-Claro que não, eu acordei e você tava em cima de mim.
-Você não conseguiu dormir e veio para mais perto de mim, não foi?
-Você tava acordado? -perguntei o olhando.
-Estava. -ele riu. -Não consegui dormir com você se mexendo e tremendo do meu lado.
-Mas estava frio.
-Era só você ter dito. -eu revirei os olhos.
-E você mandaria eu me esquentar sozinha.
-Talvez. -nós rimos.
-Sabe, prefiro você dormindo do que acordado.
-Você ta me zoando? -perguntou ele parando.
-Não.
-Por que?
-Por que acordado você é estupido e dormindo é fofo. -ele riu. Então ficamos quietos, andamos muito e minhas pernas estavam doendo. Eu fiquei para trás e ele continuou. -Justin. -gritei. -Justin me ajuda. -disse gritando, ele olhou para trás.
-Vamos logo.
-Minhas pernas estão doendo muito, me ajuda. -disse apertando uma perna. Ele bufou e veio correndo até mim. 
-Vem. -disse ele esticando a mão. 
-Não Justin, serio ta doendo muito. -ele se baixou até mim e puxou minha calça fazendo a rasgar eu olhei incrédula pra ele.
-Você ficou louco?
-Essa calça veio de Paris, meu bem. Sabe o que é Paris? Então eu fiquei um mês esperando ela ficar pronta, eu vou te matar. -disse gritando com ele.
-Você queria andar ou não?
-Não queria perder a minha calça. -ele tirou a camisa e a jogou no chão. Eu olhei para o tanquinho dele, era a primeira vez que eu via ele sem camisa, ele tinha um bom tanquinho, eu balancei a cabeça, e acho que ele percebeu que eu estava olhando e riu. 
-Vamos Bella. -ele disse esticando a mão. 
-Não. -disse o olhando. -Eu to falando serio minha perna ta doendo muito e eu estou com muita fome e cede. -ele me pegou no colo.
-Assim ta bom? -ele disse me segurando firme. Eu o olhei. E apenas concordei com a cabeça, e então ele começou a andar novamente. Eu fiquei com um braço ao redor de sua nuca, e as mãos dele estavam na minha coxa e nas minhas costas. Depois de mais meia hora em silencio e ele me carregando finalmente chegamos ao outro lado da praia ele me colocou no chão e eu me segurei no seu ombro. 
-Seu carro ta muito longe?
-Não, ele esta daqui a alguns metros.
-Te espero aqui e você busca ele?
-Ta. -ele disse saindo, eu fiquei ali uns 10 minutos até ele voltar com o carro, ele buzinou e eu entrei, eu abri a janela e coloquei os pés em cima do porta-luva e soltei o meu cabelo.
-Finalmente algo bom. -disse fechando os olhos e sentindo o vento. 
Justin P.O.V 
Ela  colocou os pés em cima do porta-luva e abriu toda a janela do carro e soltou seu cabelo loiro, e fechou os olhos e disse:
-Finalmente algo bom. - como ela pode ser tão linda? Balancei a cabeça tentando esquecer o que eu estava pensando, mas foi só ela me cutucar que eu a olhei e ela estava com uma foto na mão rindo.
-O que foi? -perguntei olhando diretamente para a boca dela.
-Olha essa foto que eu achei. -ela disse me mostrando.
-Onde você achou isso?
-Aqui dentro do porta-luvas. -ela riu.
-Joga isso fora.
-Olha como você era lindo quando bebê, dava até vontade de te morder. -ela disse puxando minhas bochechas. 
-Sua boca ta seca? -ela me olhou estranho e parou de rir.
-Acho que ta um pouco, porque eu estou com cede, acho que é isso. -ela disse tocando nos lábios dela preocupada, eu não dei tempo dela pensar e a puxei e a beijei, eu precisava daquele beijo, ouvimos buzinas então nos afastamos rápido. -O que foi isso? -ela perguntou envergonhada. 
-Senti vontade de te beijar. -disse voltando a prestar atenção na estrada, o clima ficou tenso, e ninguém disse nada, logo cheguei na casa dela e ela me olhou.
-Então acho que até segunda. -ela disse me dando um tchau.
-É, até. -disse sorrindo, ela saiu do carro e entrou em casa e eu segui caminho da minha casa, eu tentei pensar em alguma historia para inventar pra minha mãe, mas não consegui tudo o que eu conseguia pensar era Isabella, e mais Isabella.

Isabella P.O.V

Entrei dentro de casa e minha mãe estava ao telefone, ela ouviu o barulho da porta e olhou rapidamente para mim.
-Ok, depois eu ligo.  -ela desligou o telefone e me olhou. -Isabella pode me explicando onde você estava? Ficou louca?
-Mãe eu tava em uma praia com.. -ela me interrompeu.
-Em uma praia? E ficou um dia lá? Sozinha? É isso Isabella? O que deu na sua cabeça? -ela disse gritando.
-Mãe se acalma, por favor. 
-Eu to calma. -ela disse me fuzilando com os olhos, vai ser inútil tentar falar com ela. -Estava sozinha?
-Não, eu estava com o Justin.
-Que Justin? Espero que seja o capitão de basquete, e também acho melhor ser seu namorado. -ela disse me olhando seria.
-Ele é o meu namorado e é o capitão de basquete. -disse dando os ombros.
-Ainda bem. Agora vai tomar um banho e troque de roupa. -eu revirei os olhos e subi as escadas correndo, eu me olhei no espelho e eu estava horrível, como o Justin sentiu vontade de me beijar? Eu tomei um banho demorado e coloquei uma roupa, e desci as escadas louca de fome, peguei o cereal e a vitamina de morango pra comer, e sentei na varanda. E não demorou muito para minha mãe chegar falando.
-Bella, acho que quero conhecer o seu namorado. -eu tossi.
-Como é que é? -minha mãe nunca se interessou em conhecer os meus namorados, desde que eu diga que eles são ricos.
-É, acho que quero conhecer ele e a família dele, que tal um jantar? Esse sábado?
-Amanhã?
-É isso. -disse ela sorrindo. -Fale com o seu namorado. 
-Ta mãe eu vou falar. -disse tensa. Agora como eu vou dizer pro Justin isso?
-Filha eu vou resolver umas coisas no banco lá pela noite eu volto.
-Ta bom, tchau. -ela sorriu e saiu. Eu acabei de comer e fui até a casa do Justin, eu só lembrava qual era a rua e não qual era a casa, resultado eu fui batendo em porta em porta perguntando se tinha um Justin ali. A casa dele era a ultima. Eu bati na porta e acho que a mãe dele abriu, não me lembrava o nome dela.
-Isabella. -ela sorriu, ela lembrava do meu nome. -Aconteceu alguma coisa? O Justin não avisou que você viria.
-Não, não aconteceu nada, quer dizer aconteceu mas não é grave, ele ta ai?
-Ele ta dormindo. Pode ir lá em cima acordar ele. -ela disse abrindo toda a porta.
-Obrigada. -eu disse entrando e subindo as escadas, eu abri a porta do quarto dele, e ele estava sem camisa, apenas com uma cueca box branca, ele era tão sexy, meu Deus... Foco Isabella. Eu cheguei mais perto dele e o cutuquei. -Justin? -ele nem se mexeu. -Justin. -e nada, então eu o empurrei, então ele abriu os olhos e me viu e ficou me fitando.
-Bella? -ele disse meio atordoado. -O que você faz aqui? -ele perguntou passando a mão no cabelo, como ele consegue ser tão lindo e sexy? Mano, puta que pariu.
-É.. uhum, eu preciso te falar uma coisa, ou melhor te pedir uma coisa. -como eu iria falar isso pra ele? Eu duvido que ele vai querer fingir ser meu namorado, que merda.
-----------------------------------------------------------------------------------
 heeeeeeeeeeeeeey

awwwwwwww gente os comentarios de vcs, mano que lindos <333 serio muito obrigada mesmo, vcs falando que minha fic é a melhor daqui, mas as outras escritoras escrevem muito bem, awww serio me beijem, vcs são lindas, na boa! Queria abraçar cada uma de vcs!

Gente tem uma enquete falando de qual #IB vcs preferem, se vcs ainda não votaram votem em "who care?" se vcs preferirem essa é claro, se quiser votar né, obrigada!

acho que não ficou muito bom esse capitulo, kk

5 comentários eu continuo u-u

Como o prometido ta aqui o capitulo 6 u-u 

by: @ibiebsmoment

5 comentários:

Thais Assis disse...

ta brincando? esse capitulo ficou perfeito, continua logo gata ;*

heyou disse...

Leitora nova aqui *-*
Ameei a ib <3
E esse capítulo tá maravilhoso.
Continuuua ;*

Unknown disse...

oiiiiii lleitora nova akii, amei sua IB, muito linda mesmo parabéns. continuaaaa

DUDA :3 disse...

Anwww Justin sexy uihh kkk continua ta muito boa, sua #ib é otima é viciante demais!! ;) Continua linda ^^
http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

Anônimo disse...

continua *-* sua historia é a melhor que tem aqui!'' posta logo beijos Mayara :*

Postar um comentário